Quarto de papelão

Quando não se tem dinheiro, o jeito é improvisar certo?

E improvisar com bastante criatividade é o que há! hehehe

Uma super inspiração de improviso criativo foi criada por Nikki, blogueira do WhiMsy love. A ideia surgiu depois de Nikki receber uma ligação e saber que teria visita em sua casa. O problema era: ela não tinha lá muito tempo, espaço e dinheiro. Mas como mentes criativas conseguem uma solução de problemas pra tudo, ela resolveu reutilizar caixas de papelão que estavam espalhadas por aí e TCHANAM:

Íncrivel, não é?

Dá até para fazer quando você está naquela fase de mudança e que você ainda não conseguiu comprar nada! hahaha

(sou brasileira, sempre penso em gambiarras :P)

E aí, gostaram e fariam também?

5 Respostas para “Quarto de papelão

    • Hahahahaha
      Bem dessas de casinha de boneca mesmo. Quando crianças somos TÃO criativos, né? hahaha

      Nhaa! Que bom que você gostou! Minhas amigas sempre me chamaram assim e até por isso me apaixonei por vaquinhas ❤ E pior que o nome veio junto com a ideia do blog. Tipo, de supetão, sabe? hahaha E pior que achei perfeito 😛

      Beijos e fica com Deus você também ^-^

  1. Mesmo somos muito criativas quando criança, mas temos que continuar estimulando este nosso lado né?!
    Realmente ficou muito diferente e divertido, eu também gosto de vaquinhas, acho lindas!
    Beijocas.
    Lôh Alves.

Deixe um comentário