Rabiscos na Cozinha

E não, dessa vez não vamos falar de paredes pintadas própria para rabiscar! (Ain, Gabriela! Como você é piadista!)

Vim aqui apresentar uma dica de site de culinária para vocês. EEEE \O/

Como vocês já sabem, eu não sou muito fã de cozinhar e só me interesso em botar a mão na massa se algo me atrair. E vou confessar que fiquei com muita vontade de cozinhar quando descobri o site (ou seria tumblr?) Rabiscos na Cozinha.

Por que? – Você deve estar se perguntando… E aqui está a resposta, baby:

Fofo, não é? Tudo ideia da mente brilhante da Thais Ferreira! Achei legal até pelo fato de ser bem simples e ter dicas muito boas para saber lidar com os alimentos na cozinha. Eu curti, e vocês?

Deixe um comentário

