#Dica do Dia: Sapateira de improviso

Estava eu aqui, de boa na lagoa,  fuçando no Pinterest quando, de repente, me deparo com esta imagem que me chama muito a atenção e me encanta:

TADÃM

Ai, ai esses asiáticos, viu!

Fala se essa não é uma ideia incrível?

Foi aí que resolvi procurar também outros meios de guardar e organizar os seus sapatos sem gastar muito. E olha só as ideias que eu encontrei:

Gostei de todas as ideias! Ai, ai, quando eu tiver um monte de sapatos (só tenho uns 4, bem básicos mesmo. hehehe)

Qual dessas sugestões você mais gostou?

Deixe um comentário

