Vestido novo, vem pra mim!

Ou melhor: vestido velho repaginado. Ou camiseta velha… Que seja!

O importante é que você terá novas opções de vestido com as imagens que eu trouxe para vocês hoje. Eee \o/

Infelizmente encontrei muiiiiitos que precisam de uma ajuda amiga da costureira ou máquina de costura, caso você mesma saiba costurar. Mas o resultado é lindo e eu realmente acho que vale a pena a grana com a grana que você economizaria comprando um vestido do mesmo estilo.

Olha só alguns modelos:

Não curtiu nenhuma das ideias? Calma lá que eu ainda posso te ajudar 😉

Se quiser apenas renovar o seu vestido velhinho, você pode:

– Tingi-lo;

– Aplicar tachas;

– Costurar umas pérolas;

– Fazer apliques;

– Fazer carimbos simples e aplicar por todo o tecido, criando uma estampa exclusiva;

– Costurar na cintura ou na manga, dando um pegada diferente a sua peça;

– Acrescentar uma gola;

– Cortá-lo de diferentes jeitos:

Não quer fazer nada disso? Ê laiá, viu! hehe

Dá para fazer um vestido diferente e improvisado com uma camisa ou camiseta larga. Olha só alguns exemplos:

Ah, e se você quiser mais um pouco de customização de vestidos, para realmente criar o seu, indico acompanhar o blog “A Pair & A Spaire” e o vlog Giannyl, que eu até já indiquei aqui.

Agora, se tem uma coisa que eu não poderia deixar de falar é do “vestido convertível” ou o “Multi Wrap Dress”. Ele é, simplesmente, um vestido que se transforma em muiiiitos outros, só mudando a forma de o amarrar e tals.

Vê só:

E aqui tem um passo a passo de como criar o seu! \o/

Pesquisando no Youtube ainda surgem outros múltiplos vestidos, como esse abaixo:

Qual desses é o seu preferido? Gostou de alguma das sugestões que eu dei?

Vai fazer algum? Aaaaah, tô perguntando várias coisas e quero, pelo menos, uma resposta viu?

Deixe um comentário

