Aprendendo sobre o mundo das carnes com SOS Solteiro

Só tenho uma coisa a dizer sobre o Gouveia, autor do site (ou seria blog?) SOS Solteiro: xonei em você! USHAIUahsiuhaius

Calma, ainda sou comprometida! hahaha Mas fato é que estou viciada nesse site e agora curti os vídeos também. E hoje separei algumas coisas de alguns posts de lá e que serão muito úteis para quem está começando na cozinha. Então, vamos falar de carne? Esse alimento pelo qual não consigo viver sem, por mais que ame vacas. :/

Sério, eu não conseguiria sobreviver sem comer carne pois sou fresca para comer e é uma das únicas misturas que como. Hehehe

Mas não estamos aqui para falar disso, certo? Estamos aqui para aprender! E para começar…

1 – Entenda quais são os tipos de carne e como você pode prepará-la:

2 – Comprou um tanto lá e quer comer? Lavar antes faz bem, hein? Aí depois você precisa temperá-la:

3 – Tá… Não curtiu muito essa sugestão de tempero? Calma que nesse vídeo tem mais um jeito. Além de também te ensinar a fritá-lo, que é o próximo passo (e o que eu tenho mais medo pois tenho medo de óleos pulando em mim. hehe)! \o/

4 – E como saber se a carne está frita do jeito que você gosta? Bem, esses são os pontos que ela pode ficar, aí é só você analisá-la, baby:

Huuuum! Fiquei com uma vontade tremenda agora de comer churrasco! UASHAIUhsiuAHSIHau

(Viu só como eu não sirvo para ser vegetariana e afins? Por isso admiro MUITO essas pessoas!)

Bom, espero que vocês tenham gostado das dicas pois, quando eu vi, curti muito e achei que seria bem interessante e útil para vocês!

Ah, e obrigada pelas dicas, Gouveia! ❤

 

2 Respostas para “Aprendendo sobre o mundo das carnes com SOS Solteiro

  1. Só posso dizer uma coisa (sempre leio e nunca comentei) mas agora…. precisei de comentar! Esse post ficou deeeemais e esse site foi otima recomendação!!! Adorei viu Gaby 😉

    • Aaaaeee! \o/

      Fico super-hiper-ultra-MEGA feliz que você comentou e que gostou do post! Achei que PRECISAVA compartilhar essas dicas pq é, basicamente, uma utilidade pública! 😀

      uAHSUAIsuihAUISHUI

      Muito obrigada, Joana! E pode voltar e comentar sempre que quiser, tá? :*

Deixe um comentário

