Dia dos Namorados Especial!

É… Tava sem criatividade para criar um título. 😦

Mas o que importa agora é o post, não é? (espero que seja). E, como estava um pouco mais inspirada hoje, resolvi pensar em uma ideia diferente: sugerir ações e presentes de acordo com os sentidos que você quer atiçar da sua cara-metade (nhoim)!

Escolha aí uma sugestão ou faça um combo. Mas ah, não leve tão a sério. Sei que tem coisas que misturam sentidos e que eu coloquei em um outro específico só que fiz isso de acordo com uma ideia que pensei ao ver a imagem e achei que seria interessante.

Olha só:

 ❥ E tem alguém que não gosta de música? Por isso mesmo, essa é uma boa opção de presente. Crie uma lista de músicas que marcaram o relacionamento de vocês, as suas favoritas ou as que seu amor mais gosta. Coloque em um CD ou salve como uma playlist no celular, iPod, etc. Se procura algo diferente, dançar a dois é uma sugestão memorável e linda! 

 ❥ Velas aromáticas, incensos, óleos de massagem, kits de banho, sachês perfumados, flores e até o cheirinho de um chá feito no capricho. Escolha uma dessas opções e voilà! Tenha um dia dos namorados romântico, relaxante e cheiroso! hehehe

 ❥ Okay, você já passou da fase de conquistar a pessoa pelo estômago. Mas duvido que uma refeição romântica (e se possível em um formato de coração) não irá agradar. Seja no café da manhã, almoço ou jantar, capriche! Aliás, para a janta, sugiro apostar em culinárias exóticas e até afrodisíacas, por que não? Se for um jantar FEITO a dois então, é melhor ainda!

 ❥ Minhas opções de tato são estranhas, eu sei! Mas brincadeiras e, claro, o bom corpo a corpo e beijos são opções que vão até além do toque. Fique debaixo das cobertas, brinque com bexigas, jogos divertidos e com um toque de romantismo e até safadezinhas, faça uma caça ao tesouro do presente com missões divertidas, crie cupons com vale massagens, beijos, mordidas, lambidas, etc. Aí o clima esquenta, baby!  ❥ Inspire-se em imagens da internet para criar uma decoração caprichada, repleta de corações por todos os cantos. Álbuns de fotos e lembranças, principalmente do tipo “razões que me fazem amar você…” são presentes MEGA especiais pois envolvem análises positivas um do outro. Own!

Mas nenhuma dessas sugestões vai ter graça se não tiver, ao menos, uma carta ou cartão. Por isso resolvi até deixar algumas sugestões criativas de cartões fofos:

Oooown! Agora fala que gostou das minhas ideias, vai? Mesmo que inspiradas nas ideias dos outros. Hehehe

Só não se preocupe se, no final das contas nenhuma das ideias der certo ou não conseguir comprar presente. Namorar é ter companheirismo e respeito, logo, detalhes como presentes devem ser o que menos importa. Beije muito e aproveite o dia.

E tá, você viu todo esse post mas nem namora? Olha só quanto tempo e dinheirinho está poupando! hehehe

Aproveite para preparar algo com os amigos (ou amigas) e divirta-se porque isso é o que mais importa no final de tudo: curtir o momento, construir memórias e ser feliz, meu povo! Ah, e bom dia dos namorados com ou sem eles (as)!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s