Two Broke Girls

E hoje estou aqui para falar da melhor série de todos os tempos da última semana, na minha opinião! hehehe

Sério! Viciei em “2 Broke Girls”, a série que conta a história de Max e Caroline, duas loucas (sempre gosto das loucas, talvez por isso me apaixonei pela série também!).

Max é uma garçonete esforçada, da classe trabalhadora, que sempre está no vermelho em relação às finanças. Já Caroline é uma ex-socialite que perdeu toda a fortuna e precisa de dinheiro para viver, tornando-se garçonete na mesma lanchonete que Max.

Apesar de tão diferentes, as duas jovens começam uma amizade e, juntas, pretendem lançar uma empresa para venda de cupcakes. Ao final de cada episódio, você confere o total de dinheiro guardado pelas garotas para atingir seu objetivo. (Minha Série)

Fala sério! Essa série é a ideal para maosdevaca como nós! UHASUHsuaui
Mas o que eu mais gosto mesmo é das aventuras que elas se metem, de ver como elas tentam arrecadar dinheiro e, claro, das ironias da Max (Kat Denning, I ❤ U).

Aqui tem um pedacinho legendado do 1º episódio para vocês se viciarem também!

Curtiu? Aqui é aonde eu assisto online. Ainda estou na 1ª temporada e, até aonde eu sei, só existem 2. No Brasil, a série passa na Warner Channel às segundas 21h30 (os episódios inéditos).

Assiste lá e comenta aqui comigo, vai! Vou passar a tarde inteira assistindo, sinto muito! hahaha

Deixe um comentário

