Novo lema de vida!

Hey, hey, hey! Hoje vim dar uma passadinha rápida mas com algo bem importante. Dia desses encontrei essa frase e vou passar a levá-la como meu novo lema de vida.Estou até pensando em tatuá-la um dia! 😛

Mas falando sério, essa frase me faz pensar de modo positivo e ver que não preciso ver meus erros como problemas e sim como algo que eu estou tentando fazer para mudar minha vida. E nada mais justo do que dividir coisas boas assim com vocês, né?  Quero até que vocês pensem nela sempre que tiverem medo de enfrentar coisas novas, combinado? hahaha

Novo lema de vida!

Beijos, seus lindos :*

2 Respostas para “Novo lema de vida!

Deixe um comentário

