#Dica do Dia: Sofá de Pallets

Sério! Se tem uma coisa que eu sou vidrada no quesito decoração, além de de caixas de feira, são os pallets. Para quem não sabe, os pallets são aquelas madeiras muito usadas para otimizar o transporte de cargas e que geralmente são encontradas neste formato (só não tão limpinhas):

Mas não é que elas se encaixam – e muito bem! – na decoração de praticamente todos os cantos da casa? Aos poucos eu vou trazer MUITAS dicas de decoração com ele, já que são MUITAS ideias. Uma delas eu já resolvi trazer hoje porque eu adorei esse cantinho e suas propostas.

Para começar, um sofá criado com pallets (•‿•) .As almofadas fofas e coloridas deixam o móvel muito mais confortável. Finalizando, uma caixa velhinha e que faz um papel muito do fofo como mesa de centro. Uma decoração com pegada mais rústica, barata e muito, muito linda!

Ah! E para quem ficou curioso, você pode encontrar pallets em lugares que você sabe que trabalham com transporte de carga ou até comprar online!

Só eu que sinto muito amor ao olhar essas imagens? ♥

Vi aqui

Deixe um comentário

