Reciclando caixas de leite

Bom, eu não sei vocês, mas uma das embalagens que está mais presente no meu dia-a-dia é a caixa de leite (mais precisamente a de achocolatado pronto, mas tudo bem! hahaha). E o que isso significa? Que muitas dessas embalagens, querendo ou não, acabam indo para o lixo, certo?

Não mais! Muahahaha

Isso porque, como eu costumo dizer aqui no blog, reutilizar materiais é um ótimo jeito de economizar em outras coisas. Então eu PRECISAVA compartilhar com vocês essas ideias ~incríveis~ de reutilização de caixas de leite. As que mostram na imagem são aquelas mais compridinhas, estilo a do  Leite Ninho, sabe? Mas botando a cuca pra funcionar dá para dar um jeito de fazer com aquelas caixas “normais”. Ah, outro detalhe é que os textos estão em um idioma diferente mas creio eu que dá para entender pelas ilustrações da imagem, né? Mas se não der, não  tem importância! Pergunte aí que eu tento descobrir para você 😉

Agora chega de enrolação e inspirem-se *o*:

Este slideshow necessita de JavaScript.

PS: Está um pouco fora da ordem númerica mas está na ordem de passo-a-passo, ok? É só passar a setinha para o lado e acompanhar >‿<

4 Respostas para “Reciclando caixas de leite

  1. Parabéns pelo blog.
    “Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
    Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
    E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
    Jeremias 29:11-13”

Deixe um comentário

