Giannyl

Oiê, povo lindo!

Tudo bem com vocês?

Hoje eu quis trazer para vocês uma dica incrível. MESMO! Eu vim falar sobre a Giannyl, uma moça que, desde que descobri os vídeos dela, me apaixonei pelo trabalho.

Giannyl é uma menina paraguaia e que, baseada nos ensinamentos da avó sobre costura e economia resolveu criar suas próprias roupas. Tá… E o que você tem a ver com isso? É muito simples! Ela cria as próprias roupas e faz vídeos ensinando vocês a criarem também! *o*

Confesso que não é tão simples assim pois você precisa de uma máquina de costura, ter noções básicas e tals mas elas faz parecer tudo tão simples. E é por isso que gosto. Outro detalhe dos vídeos dela – e que talvez vocês até prefiram – é que ela nem fala nos vídeos. Você a vê ensinando os passos tudo ao som de músicas (paraguaias só, acredito eu! hahaha). Ou seja: nem tem a desculpa de não entender o que ela fala :p

Vou deixar disponível aqui alguns vídeos favoritos.Se você gostou, pode seguir o canal dela aqui, a fan page ou conhecer o site que sempre tem novidades!

Acho que vou comprar minha máquina de costura mesmo 😡

hahahaha

Curtiram?

Uma resposta para “Giannyl

  1. Pingback: Vestido novo, vem pra mim! | MaodeVacaBlog·

Deixe um comentário

