Bolsa nova pra quê?

Roupas, sapatos, acessórios e bolsas. Talvez esses sejam os grandes problemas que assombram as mulheres na hora de conter as contas. Afinal, sempre tem um lançamento, promoção, tendência, ideia de status… Tudo para nos fazer sentir que aquilo vai nos deixar mais feliz. Mas calma, não serei hipócrita de dizer que isso é mentira, afinal, uma roupa que sirva bem, um sapato que combine com o nosso estilo e ainda seja confortável e uma bolsa que dê um up no look nos deixará muito mais confiante para enfrentar esse mundão.

A solução que eu encontro para esses problemas é tentar dar um “jeitinho” de fazer em casa e deixar o mais pessoal possível. Assim é com as bolsas, o tema desse post! hahaha

Tenho poucas que amo mas me encanto por várias que encontro por aí mas não tenho grana para comprar. A minha ideia então é reproduzir a peça com o que tenho ou com o que posso comprar em brechós, por exemplo. Claro que vou ter que gastar dinheiro para comprar os itens de customização, mas tenho certeza que sairá mais barato e compensará bem mais do que comprar uma caríssima na loja.

Resolvi trazer aqui para vocês algumas bolsas fáceis de fazer – e que nem precisam de costura – para que vocês possam copiar aí na sua casa e dar um charme a mais ao seu look sem ficar sem grana. Algumas dessas sugestões vocês podem até fazer com aquelas bolsas antigas e velhinhas que nem a sua avó quer mais, sabe? É só usar a imaginação, suas lindas! *o*

Inspirem-se, meninas:

E aí? Curtiram? Qual a sua favorita? Confesso que a clutch feita com a caixinha do óculos e a outra feita com a caixa de biscoitos fazem os meus olhos brilharem *———–*

Anúncios

4 Respostas para “Bolsa nova pra quê?

  1. Comprei uma bolsa ano passado. Eu sou louca por bolsas, mas estou economizando esse ano. Já tenho planos para ter uma bolsa nova só no final do ano, customizando a que comprei ano passado.

    • hahahahahaha
      Que fofa! aushdiusahuih
      Comprar um bolsa só por ano tá bom, né? Ainda mais que elas estão cada vez mais caras :/
      Isso, faz isso mesmo! Customiza as antigas, as que comprar em brechó, as que a mãe/amigas/irmãs não quiserem mais. Assim você ainda pode ter uma coleção só sua 😉

  2. Pingback: Customizando suas calças! | MaodeVacaBlog·

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s