E na falta de um guarda-roupas…

…O jeito é usar a criatividade!

Quem tem pouco espaço para ter um armário ou para quem acabou de se mudar ou para quem não tem grana para um guarda-roupa, nem que seja da Marabraz ou AAAAAAH! hahahaha

Anyway, quem não tem cão, caça com gato e quem não tem guarda-roupa, pode apostar em alguns itens. São eles:

– Canos de PVC ou outros materiais:

Tem um passo-a-passo para criar a sua arara com canos de pvc neste link.

– Galhos:

Curtiu? Aqui ensina a fazer.

– Barras suspensas:

Aprenda a fazer aqui.

– Varais ou correntes:Além dessas, há ainda outras opções, como:

Vários jeitos fáceis e baratos até, não é mesmo? Eu curti todos e confesso que já até tenho uma arara de roupas que ganhei só esperando o momento certo para ser montada! hahaha

Acho que fica muito mais estiloso do que um guarda-roupa e muito mais arrumadinho do que mantê-las em caixas de papelão! 😛

Maaaaaaaaaaaaaaaaaas, não se esqueça que, por ficarem expostas, as roupas correm o risco de sujarem mais rapidinho e ficarem propensas ao pó e outros mimimis. Por isso, limpeza SEMPRE, por mais que seja chato, okay?

Agora eu quero saber: qual dessas ideias você mais gostou?

Anúncios

5 Respostas para “E na falta de um guarda-roupas…

  1. Oi!
    Engraçado, quando a gente olha ideias legais assim até pensamos: pena que já tenho um guarda-roupas! rsrs
    Gosto dos galhos – ecologicamente bacana! rsrs – e da escada – se for dessa cor, então… show!
    Bjinhos,
    Das

  2. Meu, estou há tempos desejando uma arara *0* Vou aproveitar que meu pai está construindo e roubar, digo pegar emprestado uns canos de PVC e por em prática essa ideia, valeu pela dica (;

    • Ah! Eu tive a sorte de ganhar uma! E é isso ae! Pai tem que colaborar. hahahaha
      Monta sim! Sou super a favor. Dá um pouquinho de trabalho manter (pq as roupas estão propensas a sujeira, né?), mas acho que fica tão descoladinho 😀

  3. Pingback: Araras e prateleiras |·

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s