Como fazer sobrar dinheiro?

Êta perguntinha difícil!

E é uma pergunta que faço pra mim mesma também. Então, o que eu fiz? Pesquisei no Youtube (<3) e encontrei esse vídeo do Itaú Invista. Sério, eu não ganho por falar bem do Itaú, mas é que acho tudo tão mais prático nesse banco e eles possuem tantas dicas legais. Tanto que, depois de conferirem esse vídeo, deem uma olhada no canal. É MUITO legal!

Dá o play aí para descobrir logo a resposta 😛

2 Respostas para “Como fazer sobrar dinheiro?

  1. Pô já me inscrevi! Nota 1000 para esse video. K bacana Gaby. Falando essa linguagem tão acessível não tem como não se apaixonar por esse canal. Pena que sou de Portugal 😥 se não ate eu me mudava para esse banco. Tem nada pior que vc pagar as comissões que teu banco te impõe só pela fama que ele tem no mercado rsrsrs Mas esse video para quem começar a investir no futuro sem saber mt bem como esta perfeito mesmo! E vc… sempre #deolhonomelhor 🙂

    • Nhaaa! Para! Vai me deixar emocionada! MUITO obrigada pelo carinho e fico MEGA feliz que curtiu a dica! Eu amooooo o Itaú e ainda preciso aprender a ficar de olho nessas taxas e comissões, mas gosto pelas dicas e facilidades! E yuhuu, vamos trocar figurinhas sobre o tema então! hahahahaha

Deixe um comentário

