Pequeno esclarecimento

Olá, povo lindo! Tudo bem com vocês?

Resolvi fazer um post rapidinho hoje só para esclarecer uma coisa: recentemente eu até fiz uma enquete na fan page do blog  perguntando a frequência e quantidade de posts que vocês queriam no blog. Só uma pessoa respondeu (aliás, muito obrigada, sua linda!) e pediu 2 posts por dia. Só que eu preciso confessar uma coisa para vocês: eu queria, MUITO mesmo, conseguir ter tempo para escrever diariamente 2 posts por dia. Mas “descobri” que eu realmente não consigo. Como trabalho de final de semana e meu trabalho é um pouco longe da minha casa, às vezes não consigo ter toda essa dedicação para o blog. 😦

Maaaaas… Prometo para vocês que vou tentar atualizá-lo sempre, combinado? Posso não conseguir postar nada em um dia, mas juro juradinho que quando isso acontecer eu tentarei postar o mais rápido possível. Sou “consumidora” de blogs e sei o quanto é chato quando não tem atualizações. :/

Saibam que estou me dedicando para fazer do blog um lugar legal para que vocês se inspirem e encontrem dicas para colocar em prática e melhorar suas vidas! E quero saber de vocês se estou agindo certinho! hahahaha

Peço desculpas novamente e espero que gostem e continuem acompanhando o blog, ok?

 

Um beijo no coração de vocês! hahaha

Gaby*

3 Respostas para “Pequeno esclarecimento

  1. 03 posts por dia ou não pagarei um jantar para vocè o/. Adoro seu blog em todos os aspectos, desdo layout a o conteudo em geral. Acompanho todos os dias os posts, e estou muito satisfeito com o que vejo por aqui. Então ficamos por aqui aguardando os novos conteudos.
    Ps: adoro essas manchinhas pretas por todo o blog hahah . bjão :+

    • Hahahaha

      Ri muito com seu comentário! uashdiushauidhsauihdu

      Nhaaa… Fiquei muito, muito, muito feliz em saber que vc tá curtindo o blog, inclusive o layout! hausdhuisahuidhsuaih
      Ainda estou pesquisando algumas mudancinhas mas quero manter o tema de vaquinha que eu adoro (e pelo visto vc tbm! haushdisuahi)

      Logo menos trarei novos conteúdos para vc não ficar na ansiedade, tá? 😛

      Beijao

Deixe um comentário

