Preparando-se para festas

Ontem eu não tive muito tempo de escrever tantos posts no blog então por isso acho que já estou compensando para vocês, suas lindas!

hahahaha

A dica de agora é super legal para quem, como eu, é viciada em tutoriais de maquiagem e cabelo! E para quem não é também, afinal, vou dar uma dica com alguns! kkkk

Tive a ideia de postar isso porque, mesmo que aparentemente não tenha muito a ver com o blog, eu tenho como me justificar. Para esse post me inspirei no caso de uma amiga que ia a um casamento e não tinha como pagar uma maquiagem/penteado no salão. E qual foi a solução? Fazer em casa! Então, se você está na mesma situação que ela, eu trouxe aqui uma lista de tutoriais de cabelo e maquiagem para que você possa arrasar nessas festas que pedem um look mais elaborado sem precisar gastar o seu suado dinheirinho.

Por isso, pincéis e pentes na mão e bora lá!

PENTEADO

MAQUIAGEM

Algumas dicas básicas:

E #partiu para as inspirações:

Ai, gente! Deixa eu parar por aqui se não eu me empolgo! kkkkkkkkk

Uma resposta para “Preparando-se para festas

  1. Pingback: Fazendo as unhas em casa | MaodeVacaBlog·

Deixe um comentário

