Dica de ouro para as mulheres

1 dia depois do Dia Internacional da Mulher e aqui estou eu com uma dica valiosa para elas!

É uma dica boba, mas que eu sei que faz muita diferença: Não vá ao shopping!

É incrível a capacidade que esse lugar tem de nos descontrolar. Sério! Não tem uma vez que eu vá ao shopping e não gaste com uma roupa nova, um brinco novo, uma revista, uma refeição na praça de alimentação, um doce… Parece que é só eu pisar lá que meus desejos começam a aparecer. E eu não consigo não realizar esses meus desejos!

Aposto que muitas de vocês sofrem deste mesmo mal. Então, qual é a solução mais óbvia para não gastar seu dinheiro com essas coisinhas fúteis: não vá a esse paraíso das compras. Afinal, o simples fato de não ir já te poupa passagem ou estacionamento. E se for, é tiro e queda. Por mais que você não tenha dinheiro, vai se lembrar do cartão de crédito e vai querer aproveitar aquele desconto de 70% que malemal nem existe, só quer te atrair e te levar para a perdição (muahahaha)

Por isso, quero que vocês, meninas que querem economizar para pagar uma viagem, curso, presente, casa, carro e etc.,  me prometam: se forem ao shopping, é pra ir com pouco dinheiro ou o dinheiro contado para o que quiser fazer, combinado?

Deixe um comentário

