Dinheiro em potes

Quanto custa o seu sonho? Você já calculou quanto falta para você realizá-lo?  E quanto você está economizando para realizar este sonho?

Essas são perguntas que às vezes rondam nossa cabeça e nos deixam preocupado, não é?

Nessas horas, não há grandes segredos: você tem que POUPAR e se preocupar ao máximo em juntar o dinheiro para conquistar o seu alvo. O caminho pode ser longo, mas é preciso.

E como eu sei – e muito bem! – que motivação é o que nos falta algumas vezes, descobri uma ideia muito da bacana que pode te ajudar na busca desse seu sonho, seja ele um tatuagem, uma super festa ou até uma viagem! São os “potes motivadores”, como eu os chamo. A ideia é bem simples: é um pote que funciona basicamente como um cofrinho, aonde sempre que possível você coloca uma grana. Já a parte da motivação está em uma simples etiqueta ou decoração especial. Aí é só colocar em um local de fácil e frequente visualização para que, sempre que o veja, você pense no seu sonho e motive-se a depositar um dinheiro no potinho.

Uma dica fácil e super legal, não é?

Na galeria abaixo vocês podem ver alguns desses potes:

E quer jeito de ilustrar melhor o funcionamento desse pote do que com um vídeo de uma cena fofíssima do filme “Up! – Altas Aventuras”? (Demora um pouquinho para aparecer, mas aproveite para curtir a historinha!)

Espero que essa dica realmente ajude vocês. Eu mesmo já vou preparar o meu potinho com um carrinho em cima para me motivar a juntar dinheiro e tirar minha carta de habilitação! 😛 Tenho até dó dos postes quando isso acontecer! hahahaha

Beijos,

Gaby*

Deixe um comentário

