O mundo mágico dos Papertoys

Sim, eu gosto de coisas geeks/nerds! Pra ser sincera, adoro objetos criativos! E toy arts fazem parte dessa lista. Eles são divertidos, criativos, fofos e… caros! Pelo menos para mim 😛

Então, qual é a solução para substitui-los? Os papertoys! Sério! Tô só imaginando minha futura casa com papertoys para tudo quanto é lado e de todos os tipos possíveis: desenhos animados, personagens, celebridades, animais e por aí vai!

Se você também curte papertoys e tem habilidades artísticas para montá-los, aí vai minha seleção com alguns links para vocês terem os seus:

 

Bob Esponja / Hora de Aventura / Deadpool / / Os Simpsons / Os Vingadores / Megara (Hércules) / Milks (clipe “Coffee & TV do Blur) / Morte / Darth Vader / Scott Pilgrim / South Park / Vaca e outros bichos / Katy Perry 

Ufa!

E isso são só alguns que eu quero imprimir e montar um dia! Se você fuçar nesses sites indicados em cada link, vai ver que há ainda uma infinidaaaade de papertoys. E uma mais dahora que o outro!

Aliás, alguém tem mais algum site desses para indicar? Quanto mais, melhor! hahaha

Espero que vocês gostem! E se montarem algum, pode mandar foto, postar no Instagram, avisar, gritar… Anyway! Eu quero ver e saber *—*

Beijos,

Gaby*

2 Respostas para “O mundo mágico dos Papertoys

Deixe um comentário

