Señor Arpakasso

señor arpakasso

Já imaginou um ursinho de pelúcia te ensinando a cozinhar?

Ideia mais fofa acho que nunca passou na minha cabeça! Mas passou na cabeça de alguém que ainda não consegui descobrir quem é mas que faz vídeos com uma Alpaca lilás com um sotaque muito do fofo *———–*

Infelizmente os vídeos são em inglês, mas dá para acompanhar o passo-a-passo e compreender como se faz a receita.

Aaaaaah! Vou parar de falar logo e deixar vocês mesmo conferirem esses vídeos que me dão vontade de vomitar arco íris (Yeca!)

Saca só um dos meus favoritos e depois deem uma olhada no canal (quem tem vídeos diversos também) e na fan page desse chef de cozinha peludinho:

Espero que se apaixonem por ele assim como eu e que ele te motive a fazer algumas receitinhas! hehehe

Beijos,

Gaby*

Deixe um comentário

