Decorando com Revistas

Pensa numa pessoa viciada em revistas? Acho que já posso me considerar uma dessas! hehehe

Sou assinante da Gloss, mas não resisto a comprar outras revistas em bancas de jornais. É um dos meus passatempos e me alivia do stress de filas, de ficar sentada em ônibus… Me tira do tédio, sabe? Tenho o hábito de comprar pelo menos uma revista por mês acho que desde os 13 anos. Mas bem antes disso eu já tinha algumas. Infelizmente, por causa da bagunça, já joguei MUITA revista fora e mesmo assim continuo com várias, das quais não quero me livrar tão cedo! Então, se você, assim como eu, possui uma infinidade de magazines e não que livrar-se dela mas não sabe mais aonde enfiar tanto papel, vem comigo que é sucesso! hahahahahaha

Olha só algumas ideias que você já pode colocar em prática:

portaobjetosTHUMB

mesasTHUMB

organizandoTHUMB

outrosTHUMB

As minhas estão de dois jeitos: uma parte ficar guardada em uma caixa debaixo da minha cama e a outra parte fica no quarto do meu namorado, empilhada em uma canto, aonde ele costuma deixar os bonés em cima. Escolha o seu jeito! É só deixar tudo organizadinho que vai ficar lindo, tenho certeza 😉

Beijos,

Gaby*

Deixe um comentário

