Skate na Decoração

Sabe aquele seu skate quebrado ou que, por algum motivo de sei-lá-o-quê, te fez deixá-lo abandonado? Você pode dar um novo uso para ele e deixar a decoração do seu quarto ou qualquer outro cômodo muiiiito mais descolado! (É nessas horas que eu realmente queria ter tido um skate #chatiada :-p)

Confiram algumas sugestões para colocar em prática logo:

expostoTHUMBprateleirasTHUMBpenduradoreseescadasTHUMBE ainda tem mais funções criativas para utilizá-lo no lugar de outros materiais:outrosTHUMBÉ ou não é para pirar? Eu adorei essas fotos e quero muito colocar algo em prática quando tiver minha casinha. Nem que para isso eu pegue o skate dos meus irmãs, primos, amigos, cunhados… hahaha (brincadeirinha, people!)

Beijos,

Gaby*

Deixe um comentário

