Aprendendo a cozinhar

Todo mundo já sabe: comer fora gasta MUITO dinheiro. Qual é a solução para isso?

Fazer comida em casa! Sim, a grana que você vai gastar para comprar os itens no supermercado vai se aproximar do valor de um jantar em um restaurante. Mas pode ter certeza que vai compensar muito mais!

Mas, Gaby, eu não sei cozinhar! Fique tranquila, eu também não! hahaha Só que acabei de descobrir um site SUPER legal para quem não tem muita habilidade culinária. Sabe aquela velha história do “entendeu ou quer que eu desenhe?”. Pois é, o pessoal do site Mixidão teve essa brilhante ideia e resolveu ilustrar receitas imperdíveis!

infografico_receita-ilustrada_bife_a_milanesa

 

Legal e divertido, não é?

Quem quiser conferir mais receitas, é só acessar o site Mixidão e conferir e acompanhar as postagens deles. Eu já vou começar a me aventurar mais na cozinha depois disso. E vocês?

Beijos,

Gaby*

Uma resposta para “Aprendendo a cozinhar

  1. Pingback: Aprendendo a cozinhar II |·

Deixe um comentário

