Decorando com fotos!

Depois de dar dicas sobre como decorar seu quarto com papel, chegou a hora de uma coisa mais pessoal: as fotos!

Quem é que não tem uma, não é verdade? Ainda mais depois dessa febre de redes sociais e Instagram, as pessoas passaram a tirar ainda mais fotos delas ou de momentos na sua vida. Então, quer forma de deixar seu cômodo com a sua cara do que utilizando imagens?

A seguir, você confere algumas sugestões de como fazer isso. Você pode:

paredetodaouparteTHUMB

retoirregularmolduraousemTHUMBcoracaoTHUMBMÃÃÃÃS… Se você estiver com dó de estragar suas fotos ou algo do tipo, há ainda duas opções para você:
varalTHUMBjornalrevistaseoutrasimagensTHUMB

Neste link você tem o passo a passo de como fazer a parede de fotografias e neste a parede com imagens de revista. Em qual dessas ideias você irá apostar?

Eu já tenho a minha! Espeeera eu ter minha casinha! 😛

Beijos,

Gaby*

Deixe um comentário

