Olá :)

Oieee para quem está lendo esse texto! hehehe

Primeiramente, acredito que preciso me apresentar,certo?

Eu sou a Gaby e, apesar de não aparentar, sou uma pessoa meio mão de vaca! Desde os tempos da escola eu era zoada por cobrar $0,05 das minhas amigas (sim, eu cobrava!). Com o tempo, eu “cresci”, comecei a trabalhar e conheci o cartão de crédito. Desde então passei a não ser mais tão mão de vaca. Tudo piorou depois que comecei a namorar (adoro presentear e surpreender meu boy e isso gasta muito dinheiro!). O problema é que agora eu PRECISO voltar a ser mais mão de vaca para juntar uma grana e realizar meus sonhos.

Então, se você também precisa economizar e quer se juntar a mim nessa luta incessante contra o saldo negativo, continue acompanhando o blog! Quero fazer daqui um lugar com o qual você possa ter dicas de como economizar, com MUITOS pots do tipo faça você mesmo e ideias que possam facilitar a sua vida e a minha também. Afinal, estaremos juntos nessa!

Um beijo e boa sorte,

Gaby*

4 Respostas para “Olá :)

  1. Uffa, cheguei no seu primeiro post, vi todos, comentei em alguns e amei tudo. Parabéns cara, tu manda bem nas dicas e tal… tenho um blog também, mas ele anda meio parado tadinho, você me incentivou a postar mais (: Já salvei o seu nos meus favoritos e voltarei aqui com frequência. Beijos da Ana (:
    PS: meu blog é: http://alimentandosentimentos.blogspot.com/ se quiser ver >.<

    • Yuhuuuuu! \o/

      Tadinha, ficou vendo tudo. hehehe
      Mas espero que tenha realmente gostado de tudo. MUITO obrigada pelo elogio e pelos comentários ♥
      E pode voltando a postar, Aninha (a íntima)! hahaha
      Gosti do seu blog e quero ver mais conteúdo. Humpf. Também está nos meus favoritos e, se puder, monta uma imagemzinha dele em 120x60px pra eu colocar no Blogroll já! 😉
      Beijoooos da Gaby :*

      PS: Comentei lá no seu blog também!

Deixe um comentário

